top of page
  • Olé Comunicação

Com o sucesso da última edição do Troféu Hyperion, e pensando nas oportunidades que o destino traz ao setor do turismo, a FRT Operadora prepara para início de 2023 diversos roteiros para a mágica Disney, entre os dias 19 até 31 de janeiro.


De acordo com Diego Soares, COO da FRT, “a Disney é, desde o surgimento da Operadora, um dos lugares mais divulgados pela empresa. Com a realização do Troféu Hyperion 2022 em Orlando, nós premiamos nossos 10 melhores clientes com a experiência do destino. O foco é fortalecer este produto na FRT: em janeiro para as famílias e julho aos adolescentes em período de férias”.


Com traslados de chegada e partida desde o aeroporto de Orlando (Flórida), traslados de ida e volta para todos os parques e tour de compras (conforme roteiro), além da assistência local em português, os roteiros serão vendidos completos, com 11 dias de hospedagem em Orlando, quatro dias de ingresso no Disney Park Base, dois dias de ingresso na Universal Studios e um dia de ingresso no Sea World.


Com dois tipos de roteiros, a primeira opção traz uma versão mais completa para o viajante, incluindo transporte de hotéis para os parques. Já o segundo roteiro compreende uma escolha um pouco mais barata, não constando o serviço de transporte.


“Ter produtos diferenciados, ainda mais para este destino muito vendido pela FRT: esse é um dos nossos objetivos em relação a produtos para ano que vem. Quando falamos em Disney, entendemos que este é um produto e destino que vai se consolidar como carro-chefe da FRT para todos os públicos. Podemos dizer que essa é apenas uma das muitas novidades que estão chegando para 2023”, segundo Danielle Meirelles, CEO da FRT Operadora.


Para ter acesso aos pacotes, é necessário contatar a FRT Operadora através do telefone (45) 3521-8500 ou pela página do Instagram @frt_operadora e, assim, informar o local de residência para que seja indicada uma agência parceira.

  • Olé Comunicação


Sua marca pessoal é como o público percebe você através do seu conhecimento, das suas ações.


A transformação da sua marca é um processo estratégico e capaz de direcionar sua empresa para onde desejar. Através da marca pessoal, é possível trazer mais valor para si mesmo, seu trabalho e ao mercado que atende.


Um personal branding forte e marcante se baseia em alguns pilares. Desse modo, é importante entendê-los para determinar que caminhos você deve seguir para construir sua própria marca. Trouxemos um exemplo:


Na criação da marca Isabel Salvatti, foram conectadas tipologias que mostram a essência dos últimos anos de trabalho da nossa cliente, além da sua bagagem na área gastronômica.


Os ingredientes que comunicam a persona Isabel Salvatti são representados também nas cores, demonstrando adjetivos como:

▪️ Inovação

▪️ Acolhimento

▪️ Excelência

▪️ Leveza

▪️ Solidez


Desenvolver sua marca permite se diferenciar, ser alguém de valor único.

  • Olé Comunicação

Ao longo de 17 anos, criamos, revitalizamos, fortalecemos e geramos conexões através da comunicação feita com muita arte.


Tudo isso com um time de profissionais de distintas áreas, agregando estratégias e bons resultados.


Conheça um pouco da nossa história com a Head de Comunicação da Agência, Loli Cruz, e saiba por que a Olé é Olé!

Gostou? Queremos saber aqui nos comentários!

bottom of page