Movie Cars Entertainment homenageia sagacidade da banda que não tinha medo de ser feliz


Atenção, Creuzebek! Ao toque de quatro já vai: já, já, já, já vai!


Quem nunca teve o sonho de entrar em uma Brasília Amarela com roda Gaúcha? Ou então, quem nunca quis ir ao chopi centis levar a namorada e dar uns rolezinho? Ou talvez ter money, que é good e nóis num have?


Isso mesmo: é pela alegria e simplicidade de momentos únicos que o Movie Cars presta uma homenagem à trajetória de cinco rapazes que transformaram de vez (e forevis) a música brasileira.


Em 23 de junho de 1995 chegava às lojas o primeiro e único disco da banda que levava a risada muito a sério: senhoras e senhores, Mamonas Assassinas!


Mamonas, uma revolução em tão pouco tempo

O grupo de sucesso astronômico no Brasil e no mundo, durante cerca de um ano e meio, foi contra todas as regras do ser politicamente correto e da boa vizinhança. Transcendendo o tempo através da música, os cinco meninos de Guarulhos sabiam bem como alcançar a originalidade de forma totalmente beautifuuul.


E assim como astros e cometas, que possuem uma passagem estrelar pela Terra, os Mamonas Assassinas trilharam o próprio brilho até o dia 2 de março de 1996, onde os músicos foram vítimas de um acidente aéreo na região da Serra da Cantareira (SP).


Uma data símbolo a nós brasileiros, que acompanharam a rápida ascensão, sobre o incomparável grupo Mamonas Assassinas.


A Brasília Amarela do Movie Cars tá de portas abertas!

Como atrativo exclusivo em que o público pode se relacionar diretamente com o único clipe da banda, “Pelados em Santos”, lançado em 1995, o Movie Cars Entertainment traz uma réplica idêntica do veículo mais famoso do mundo. A Volkswagen Brasília, de cor amarela, equipada com rodas da marca Gaúcha não tinha medo de ser o que ela realmente era: escrachada! E o Movie Cars não teve medo de ousar, assim como a banda, na autenticidade dos detalhes e da história deste carro.


Segundo Jorge Santana, primo do vocalista Dinho e gestor da marca Mamonas Assassinas, “pra gente é muito gratificante encontrar parceiros que nos ajudem a perpetuar o legado deixado pelos meninos. (...) ficamos muito felizes em poder reviver a década de 90 com tanta alegria, tendo esse mix de saudade e de lembrança”.


Quem visita o atrativo, e conhece o cenário de “Pelados em Santos”, sai de lá com a certeza de que os Mamonas Assassinas deixaram não apenas uma marca, mas, sim, a simplicidade de ser feliz.


“Obrigado, Movie Cars! Nós da Mamonas Assassinas Produções temos um lema: "Fazemos pontes e não muros". Entendemos que com a parceria vamos mais longe!”, acrescenta Jorge.


Localização do atrativo mais chuchuzinho

O Movie Cars Entertainment inaugura um novo conceito de entretenimento. Localizado no principal corredor turístico de Foz do Iguaçu, o Movie Cars apresenta mais de 40 veículos em 24 cenários que te levam a uma verdadeira imersão cinematográfica, ou seja, durante o circuito, os visitantes em todo momento se surpreendem. Para concluir em grande estilo o passeio, a loja reúne os mais diversos souvenirs e o restaurante e hamburgueria temático anos 50 proporciona uma gastronomia digna de cinema!


Site: www.moviecars.com.br

Instagram, Facebook, TikTok: @moviecarsbr

YouTube: www.youtube.com/MovieCarsTV

  • Olé Comunicação

Fevereiro representou mais um passo da expansão da Operadora. Confira!


Marcelo Fonseca (Comercial Goiás/Tocantins)

Entre os dias 18 a 21/02 a equipe da FRT Operadora de Turismo esteve presente na inauguração de Praias do Lago Eco Resort, em Caldas Novas (GO).


De acordo com Marcelo Fonseca, Comercial da FRT, “A maior vantagem do Eco Resort é sua localização, por estar ao redor do belo Lago Corumbá e por estar próximo de um dos melhores parques aquáticos do grupo, que é o Náutico”.


O Praias do Lago oferece aos hóspedes transporte gratuito para todos os parques do grupo, são eles: Náutico, Walter Parque e Parque Aquático Clube Prive, com entradas gratuitas para quem estiver hospedado no Resort.


Marcelo ainda compartilha que, “para mim, foi uma experiência fantástica. Pois, em se tratando de Caldas Novas, o empreendimento veio com uma pegada inovadora, diferente de tudo que tínhamos nesse destino”.


Para a equipe da FRT Operadora de Turismo, essas parcerias são de extrema importância, porque quando se conhece bem o destino pessoalmente é mais fácil conseguir vender e passar segurança ao cliente final, gerando mais segurança e tranquilidade na hora de fechar uma venda. Consequentemente, a parceria entre FRT e fornecedor se torna mais sólida.


Alessandra Harms (Comercial FRT Rio de Janeiro)

No dia 04/02, ocorreu um almoço para 10 agentes de viagem do Rio de Janeiro no Hotel Vila Galé Rio, para uma apresentação da FRT Operadora de Turismo. Com intuito de fortalecer a parceria com a Rede Vila Galé, reforçando quais são os protocolos de segurança adotados durante a pandemia, e a oportunidade de estreitar o relacionamento com os agentes e com a própria Rede.


O grande diferencial da Rede Vila Galé é a estrutura de lazer e entretenimento para famílias, que garantem conforto e qualidade aos hóspedes.


Para Alessandra Harms, essa parceria foi muito importante e “nos deu a oportunidade, neste momento, do qual muitos ainda estão trabalhando home office, de poder estar mais próximos dos agentes. Foi uma forma que encontrei, aqui no meu mercado, de levar os agentes para mais perto da FRT”.


Essa foi uma oportunidade de gerar um encontro descontraído, fortalecendo o turismo local, de forma que os agentes puderam ver com outros olhos produtos dentro da própria cidade, facilitando assim a apresentação dessas opções ao cliente.


FRT OPERADORA DE TURISMO

Matriz Foz do Iguaçu

+55 (45) 3521-8500

gvendas@frt.tur.br

Av. Brasil, 1345 – Centro

Edifício Mario da Rosa – 4º Andar

Programa FRTCapacita investe no diálogo interno sobre o turismo


A FRTCapacita é um treinamento interno de capacitação de profissionais, com objetivo de ampliar o conhecimento dos colaboradores no dia a dia, contando também com convidados especiais, que são os fornecedores de destino. O intuito da FRT Operadora é trazer temas que estão em alta e tenham relevância para o mercado do turismo.


Todos os participantes recebem os links através do e-mail e, para cativar ainda mais, durante o treinamento online todos concorrem a diversos benefícios exclusivos da Operadora.


Tendo início no dia 19/02, a proposta é reunir os colaboradores todas as sextas-feiras, com meia hora de duração, das 8h30 às 9h, para compartilhar conhecimentos como, por exemplo, o primeiro tema abordado sobre “Turks and Caicos”, localizado entre Bahamas e República Dominicana, assim como Hoteles Playa Mujeres & Oleo Cancun Playa. Ambos foram abordados por Mauricio Vianna, da Net Hospitality, onde ele compartilhou experiências e dicas sobre este famoso destino.


Segundo a CEO da FRT Operadora de Turismo, Danielle Meirelles, a FRTCapacita “é uma super realização, estou muito feliz com esse acontecimento, é a formalização de algo que estávamos fazendo há tempo. A FRT investe pesado e acredita muito no valor e no poder da capacitação”.


A empresa acredita que conhecimento nunca é demais, devido a isso, a ideia desse projeto é continuar ao longo do ano de 2021, já que muitos parceiros são motivados por esses treinamentos, incentivando, assim, a continuidade da capacitação dos colaboradores da FRT Operadora de Turismo.


FRT OPERADORA DE TURISMO

Matriz Foz do Iguaçu

+55 (45) 3521-8500

gvendas@frt.tur.br

Av. Brasil, 1345 – Centro

Edifício Mario da Rosa – 4º Andar