• Olé Comunicação


Sua marca pessoal é como o público percebe você através do seu conhecimento, das suas ações.


A transformação da sua marca é um processo estratégico e capaz de direcionar sua empresa para onde desejar. Através da marca pessoal, é possível trazer mais valor para si mesmo, seu trabalho e ao mercado que atende.


Um personal branding forte e marcante se baseia em alguns pilares. Desse modo, é importante entendê-los para determinar que caminhos você deve seguir para construir sua própria marca. Trouxemos um exemplo:


Na criação da marca Isabel Salvatti, foram conectadas tipologias que mostram a essência dos últimos anos de trabalho da nossa cliente, além da sua bagagem na área gastronômica.


Os ingredientes que comunicam a persona Isabel Salvatti são representados também nas cores, demonstrando adjetivos como:

▪️ Inovação

▪️ Acolhimento

▪️ Excelência

▪️ Leveza

▪️ Solidez


Desenvolver sua marca permite se diferenciar, ser alguém de valor único.

  • Olé Comunicação

Ao longo de 17 anos, criamos, revitalizamos, fortalecemos e geramos conexões através da comunicação feita com muita arte.


Tudo isso com um time de profissionais de distintas áreas, agregando estratégias e bons resultados.


Conheça um pouco da nossa história com a Head de Comunicação da Agência, Loli Cruz, e saiba por que a Olé é Olé!

Gostou? Queremos saber aqui nos comentários!

  • Olé Comunicação

Esta ferramenta é uma das peças-chave no trabalho da assessoria de imprensa.


Utilizado para divulgar produtos, serviços, eventos, novidades, tendências, entre outros assuntos, o texto jornalístico, neste caso o release, tem como objetivo despertar o interesse dos veículos de comunicação e informar um público-alvo.


É fundamental que cada release seja atrativo, detalhado, com informações relevantes de mercado e com fontes confiáveis.


Na hora de estruturar este tipo de texto, é essencial prestar atenção às regras da escrita jornalística, portanto, a clareza, objetividade e informações completas.


Vale destacar que fornecer dados relevantes e a história da empresa para a assessoria de imprensa permite que estes profissionais elaborem conteúdos atraentes para os jornalistas e, consequentemente, conquistem cada vez mais espaço nos veículos de comunicação.


Um trabalho que requer boas estratégias, dedicação e compromisso com o cliente.


Como aprimorar sua escrita

Agora, quando olhamos o panorama geral, independente da área, sabemos que escrever é uma tarefa difícil...


Por isso trouxemos três dicas que você precisa saber para criar um bom texto. Aperte o play e confira!



Gostou do conteúdo? Acompanhe nosso blog e siga-nos nas redes sociais pelo Instagram e Facebook, para mais informações e novidades de quem conecta você com o mundo!