top of page
  • Foto do escritorOlé Comunicação

Uma marca, um DNA estabelecido



Sua marca pessoal é como o público percebe você através do seu conhecimento, das suas ações.


A transformação da sua marca é um processo estratégico e capaz de direcionar sua empresa para onde desejar. Através da marca pessoal, é possível trazer mais valor para si mesmo, seu trabalho e ao mercado que atende.


Um personal branding forte e marcante se baseia em alguns pilares. Desse modo, é importante entendê-los para determinar que caminhos você deve seguir para construir sua própria marca. Trouxemos um exemplo:


Na criação da marca Isabel Salvatti, foram conectadas tipologias que mostram a essência dos últimos anos de trabalho da nossa cliente, além da sua bagagem na área gastronômica.


Os ingredientes que comunicam a persona Isabel Salvatti são representados também nas cores, demonstrando adjetivos como:

▪️ Inovação

▪️ Acolhimento

▪️ Excelência

▪️ Leveza

▪️ Solidez


Desenvolver sua marca permite se diferenciar, ser alguém de valor único.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page