top of page

Uma marca, um DNA estabelecido

Foto do escritor: Olé ComunicaçãoOlé Comunicação


Sua marca pessoal é como o público percebe você através do seu conhecimento, das suas ações.


A transformação da sua marca é um processo estratégico e capaz de direcionar sua empresa para onde desejar. Através da marca pessoal, é possível trazer mais valor para si mesmo, seu trabalho e ao mercado que atende.


Um personal branding forte e marcante se baseia em alguns pilares. Desse modo, é importante entendê-los para determinar que caminhos você deve seguir para construir sua própria marca. Trouxemos um exemplo:


Na criação da marca Isabel Salvatti, foram conectadas tipologias que mostram a essência dos últimos anos de trabalho da nossa cliente, além da sua bagagem na área gastronômica.


Os ingredientes que comunicam a persona Isabel Salvatti são representados também nas cores, demonstrando adjetivos como:

▪️ Inovação

▪️ Acolhimento

▪️ Excelência

▪️ Leveza

▪️ Solidez


Desenvolver sua marca permite se diferenciar, ser alguém de valor único.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


© 2019 Olé Comunicação.

Siga a gente:

  • Olé Comunicação | Facebook
  • Olé Comunicação | Instagram
  • Olé Comunicação | Youtube
  • Olé Comunicação | LinkedIn
bottom of page