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  • Olé Comunicação

Atualizado: 25 de ago. de 2020

Como a revitalização do Grupo Liston soma à experiência na venda de peças e acessórios para veículos

A nova loja da Interpeças, em Foz do Iguaçu, demonstra o início de uma fase notável ao Grupo Liston. Por isso a Asupel, mesmo em processo de revitalização da identidade visual e de comunicação, mantém a qualidade no atendimento e equipamentos que a empresa oferece. Ou seja, o trabalho de renovação é planejado de acordo com a estratégia por trás da ação.


Nesses processos, a nova marca pode agregar a atratividade do empreendimento junto aos clientes. E com relação à concorrência, existe o aumento da identificação do público com a qualidade dos produtos e serviços da empresa em questão, no caso, uma rede que atua no mercado de peças de reposição e acessórios para automóveis desde 1966.


Segundo Jackes Liston, diretor da Asupel Autopeças, “o planejamento de unificação das duas empresas busca incorporar as vantagens de cada empreendimento, além de ampliar o poder de compra junto às indústrias”. Com o objetivo de melhorar o serviço ao público, Jackes complementa que “a soma dos esforços das duas lojas facilita a entrega, que é gratuita, sempre pensando nos clientes”.


O novo espaço da Interpeças é mais amplo e está localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, 4153 - Vila Portes. E em breve, no intuito de atender a uma necessidade expressa deste tipo de mercado e aproveitar as qualidades das duas partes envolvidas, ambas as lojas devem se tornar uma só.

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Atualizado: 25 de ago. de 2020


Falar sobre moda pode parecer um desafio, ainda mais em tempos de crise. E no terceiro dia de live (17), Valdecir Muller, apresentador, comunicador e empresário do Mercado de Moda há mais de 20 anos, foi o convidado da uma conversa sobre a análise e os novos desafios do mercado atual, juntamente com a publicitária e estrategista da Olé Comunicação, Loli Cruz.


E produzir do Brasil para o Brasil foi o gancho já da primeira parte do bate-papo. Valdecir destaca que não perceber a qualidade e quantidade de matéria-prima que o próprio país tem é um equívoco que, mais para frente, o mercado pode sentir. Loli acrescenta que “a fusão da experiência com a tecnologia é necessária, além de que as pessoas também são um fator importante, especialmente porque precisa haver a mudança em todos os níveis do mercado”.


Por isso, o “ser criativo, inovar e ganhar mídia espontânea é o setor da Moda oxigenando as marcas e buscando renovar o perfil de cada cliente”, de acordo com o comunicador. Loli Cruz também destaca que não se faz Moda do zero, e que “a renovação da marca vem com muito estudo, pesquisa e conhecimento diante dos serviços prestados”, ou em outras palavras, qual história você, empresa, gostaria de contar agora?

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Atualizado: 25 de ago. de 2020


E como destaque do segundo dia de live (16), Loli Cruz, publicitária e estrategista da Olé Comunicação, trouxe a um bate-papo Adriano Barbosa, especialista em Marca Pessoal e Mercado de Luxo e o primeiro a criar um portal no Brasil exclusivamente ao marketing pessoal, para uma troca de experiências com relação ao novo mercado que desponta na atualidade. Segundo Adriano, “o mercado já é novo, nós já mudamos, e é essencial que as pessoas compreendam e absorvam essas transformações”.⠀

Sob a perspectiva de um novo mundo, a conversa caminhou para as reflexões sobre o momento de virada que grandes e pequenas empresas passam, e, quanto a esse olhar, Loli acrescenta que “perceber a sociedade mais colaborativa é ter em mente que essa é uma tendência muito bem posicionada no presente”. Logo, Adriano explica esse comportamento diante do ciclo que muitas pessoas enfrentaram, “passamos pelo choque, erramos. Resignificamos as palavras e os sentimentos. Agora é hora de ações relacionadas ao propósito e posicionamento das marcas”.⠀

Ainda de acordo com Adriano, “a experiência no mercado de luxo é essencial, e em tempos assim, ela faz muito mais que se transformar, ela se aprimora. Ela entende a prioridade do público e agiliza na prestação dos serviços”. Portanto, a dica é não ter medo em mudar e mostrar isso ao mundo, como destaca a publicitária Loli Cruz, “empresas vendem produtos e marcas vendem valor”. Ou seja, ações pequenas, especialmente agora, fazem você se conectar com o seu lado mais humano, fazem você se conectar com o seu cliente!

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