top of page
  • Foto do escritorOlé Comunicação

Viagens de luxo de portas abertas às oportunidades

Atualizado: 25 de ago de 2020

Após a pandemia, a exclusividade pode dar início às tendências no setor do Turismo

Previsões e análises procuram abrir caminho diante do destino de alguns segmentos do Turismo, como a hotelaria e as viagens de luxo, por exemplo. Para isso, a Exclusive FRT busca acompanhar o movimento do mercado e refletir sobre o posicionamento da marca, seja no Brasil ou no mundo, para lançar um olhar mais adiante da pandemia e além da crise.


A saúde como fator importante

Os novos clientes estarão mais preocupados com a oferta do bem-estar e da saúde, onde as empresas devem aprimorar-se na promoção desses recursos. Vale ressaltar que os destinos, juntamente com as políticas públicas de cada lugar, podem exigir também tanto os certificados de vacinação quanto os chamados vistos.


A nova era do digital

O universo digital teve uma expansão nos meios de relacionamento, a partir de lives e reuniões virtuais, gerando um maior engajamento do público nas redes sociais. Mas atenção, não perder as oportunidades de um contato mais real ainda são essenciais para reafirmar o compromisso com o mercado.


Definição de valores

A crise aumentou a atenção no que diz respeito aos atos de solidariedade, às prioridades na vida e o que realmente importa na rotina das pessoas. Conectar a marca com o público em geral, definindo bem os propósitos, é a nova forma de compreender o lado mais humano do consumidor.


O foco ainda é o cliente

E o serviço de qualidade nunca vai sair de moda. Uma tendência muito forte neste período de retomada em viagens de luxo é como o atendimento será tratado, ou seja, estar atento com o que há de novo no mundo, ter uma rede bem estruturada com os colaboradores e conhecer o objetivo de cada viagem.

6 visualizações0 comentário
bottom of page