top of page
  • Foto do escritorOlé Comunicação

Apenas um mundo mais afetivo é capaz de passar por qualquer crise

Atualizado: 25 de ago. de 2020

A nova realidade em que vivemos exige uma transformação mais profunda, mais interna. E o que esta pandemia nos mostra é que não é hora de parar com o marketing, é hora de mudá-lo

Não existe lugar ou setor da economia onde a pandemia do novo coronavírus não tenha atingido. Nesse momento de comércios fechados por tempo indeterminado e isolamento social, é compreensível que empresas e marcas estejam apostando em esforços extras para resguardar, na medida do possível, a saúde financeira. Mas o ponto a se chamar atenção é considerar que a comunicação nunca sai de moda, pelo contrário, ela deve ser considerada uma das prioridades estratégicas no enfrentamento da crise.


E é justamente por meio da comunicação que o primeiro passo consiste em não sair de cena. Marcas que não tomam a frente em tempos como este correm o risco de se tornarem esquecidas e, até mesmo, mal vistas por se ausentarem diante de um mercado que necessita da troca de informação e experiências.


Mais do que nunca se torna relevante a estratégia de uma comunicação que auxilie a transformar instituições mais presentes e marcas mais reais, evidenciando valores, propósitos e o DNA da empresa.


Por isso, criar e manter marcas mais fortalecidas, por meio de uma identidade bem estruturada, é a receita para trazer o público mais perto de um mercado que conhece as necessidades de cada pessoa, portanto, o que vale é a direção e não a velocidade.


Quem nos conhece, sabe dos elementos que norteiam a Olé, ou seja, talento, força e resultado. Acreditamos fielmente nisso. E ao fazer 15 anos de mercado, a #OléComunica, a #OléConecta.


Conte sua história pra gente!

3 visualizações0 comentário
bottom of page