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Atualizado: 25 de ago. de 2020

Gran Meliá aposta em medidas mais afetivas para atrair público após a reabertura

Uma relação mais íntima com o público. É com este pensamento que o Hotel Gran Meliá Iguazú busca uma visão de diversidade, priorizando a riqueza humana e a importância em se preservar as belezas naturais. Diante disso, o único hotel no Parque Nacional do Iguaçu, do lado argentino, trabalha para a implementação de todos os protocolos de higiene e mantém o otimismo sobre o futuro.


Para estabelecer o foco diante das transformações que ocorrem em todos os setores do mercado, principalmente no do Turismo, Mynor Espinoza, gerente do Hotel Gran Meliá, explica que “o Meliá Hotels International tem realizado uma aliança comercial com o Bureau Veritas, uma organização internacional com o objetivo de indicar padrões de qualidade por parte das empresas do mundo todo, o qual tem descrito normativas para a prevenção do Covid-19”.


Ainda sem previsão de reabertura, Mynor define que a atenção com os colaboradores é um dos pontos em que o hotel trabalha constantemente. “Estamos realizando cursos de captação virtual. Acreditamos fielmente que o recurso humano será crucial nesta nova forma de perceber os serviços prestados. Por isso estamos cuidando, primeiramente, da capacidade de toda a nossa equipe”, destaca o gerente.


Valorizar experiências e histórias de cada hóspede é o que o Gran Meliá Iguazú procura neste momento. Mynor ressalta que “o mais importante é estabelecer uma conexão emocional com o cliente e transmitir confiança, alinhando esta forma de pensamento com uma boa comunicação virtual”.

Atualizado: 25 de ago. de 2020

A nova realidade em que vivemos exige uma transformação mais profunda, mais interna. E o que esta pandemia nos mostra é que não é hora de parar com o marketing, é hora de mudá-lo

Não existe lugar ou setor da economia onde a pandemia do novo coronavírus não tenha atingido. Nesse momento de comércios fechados por tempo indeterminado e isolamento social, é compreensível que empresas e marcas estejam apostando em esforços extras para resguardar, na medida do possível, a saúde financeira. Mas o ponto a se chamar atenção é considerar que a comunicação nunca sai de moda, pelo contrário, ela deve ser considerada uma das prioridades estratégicas no enfrentamento da crise.


E é justamente por meio da comunicação que o primeiro passo consiste em não sair de cena. Marcas que não tomam a frente em tempos como este correm o risco de se tornarem esquecidas e, até mesmo, mal vistas por se ausentarem diante de um mercado que necessita da troca de informação e experiências.


Mais do que nunca se torna relevante a estratégia de uma comunicação que auxilie a transformar instituições mais presentes e marcas mais reais, evidenciando valores, propósitos e o DNA da empresa.


Por isso, criar e manter marcas mais fortalecidas, por meio de uma identidade bem estruturada, é a receita para trazer o público mais perto de um mercado que conhece as necessidades de cada pessoa, portanto, o que vale é a direção e não a velocidade.


Quem nos conhece, sabe dos elementos que norteiam a Olé, ou seja, talento, força e resultado. Acreditamos fielmente nisso. E ao fazer 15 anos de mercado, a #OléComunica, a #OléConecta.


Conte sua história pra gente!

  • Olé Comunicação

Atualizado: 25 de ago. de 2020

Após a pandemia, a exclusividade pode dar início às tendências no setor do Turismo

Previsões e análises procuram abrir caminho diante do destino de alguns segmentos do Turismo, como a hotelaria e as viagens de luxo, por exemplo. Para isso, a Exclusive FRT busca acompanhar o movimento do mercado e refletir sobre o posicionamento da marca, seja no Brasil ou no mundo, para lançar um olhar mais adiante da pandemia e além da crise.


A saúde como fator importante

Os novos clientes estarão mais preocupados com a oferta do bem-estar e da saúde, onde as empresas devem aprimorar-se na promoção desses recursos. Vale ressaltar que os destinos, juntamente com as políticas públicas de cada lugar, podem exigir também tanto os certificados de vacinação quanto os chamados vistos.


A nova era do digital

O universo digital teve uma expansão nos meios de relacionamento, a partir de lives e reuniões virtuais, gerando um maior engajamento do público nas redes sociais. Mas atenção, não perder as oportunidades de um contato mais real ainda são essenciais para reafirmar o compromisso com o mercado.


Definição de valores

A crise aumentou a atenção no que diz respeito aos atos de solidariedade, às prioridades na vida e o que realmente importa na rotina das pessoas. Conectar a marca com o público em geral, definindo bem os propósitos, é a nova forma de compreender o lado mais humano do consumidor.


O foco ainda é o cliente

E o serviço de qualidade nunca vai sair de moda. Uma tendência muito forte neste período de retomada em viagens de luxo é como o atendimento será tratado, ou seja, estar atento com o que há de novo no mundo, ter uma rede bem estruturada com os colaboradores e conhecer o objetivo de cada viagem.

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