• Olé Comunicação

Como construir uma marca pessoal

Agregar autenticidade ao conteúdo mostra como você se conecta com o seu público


Um mundo em que todas as pessoas são influenciadoras no seu próprio ecossistema. Diante desta perspectiva, Aline Mezzari, CEO da Aline Mezzari Brand e Estação Store, e Loli Cruz, publicitária e estrategista da Olé Comunicação, deram início ao bate-papo de como tornar-se responsável em transformar a própria marca.


Como exemplo, Aline explica a experiência junto à Olé em um planejamento polido com estratégias para acrescentar valor diante da marca profissional, “as pessoas além de comprarem minha marca, compraram minha ideia, meu know-how, minha bagagem: compraram meu lifestyle”. Loli complementa trazendo o olhar sobre o personal branding como forma de trabalhar a própria marca, ou seja, “marcas são criadas por pessoas e para pessoas. Essa marca tem um DNA que possui tanta essência quanto valor”.


Lembrar-se das características que cada ser humano carrega em si é entender e reconhecer que toda experiência, toda bagagem, é importante para trabalhar de maneira assertiva para o então valor e reconhecimento da marca no mercado. Segundo Loli, “quando um profissional faz uso do chamado storytelling para contar a própria história, a ligação criada entre os clientes e a marca é muito mais profunda”. Por isso, pense em como você se relaciona com o mundo ao seu redor, afinal, cada pessoa tem uma história e cada um possui uma marca para contar.



0 visualização

© 2019 Olé Comunicação.

Siga a gente:

  • Olé Comunicação | Facebook
  • Olé Comunicação | Instagram
  • Olé Comunicação | Youtube
  • Olé Comunicação | LinkedIn