top of page
  • Foto do escritorOlé Comunicação

A Comunicação como forma de Arte

Atualizado: 25 de ago. de 2020

Em 15 anos de mercado, agência Olé Comunicação é referência em demonstrar que o ser humano ainda é a melhor fonte de inspiração

Nossa exclamação: Olé! Esta espanholíssima palavra provém do árabe Wa-(a)llah. O entusiasmo diante de uma beleza particular ou alegria surpreendente. Formada por uma equipe de especialistas na área, como publicitários, jornalistas e designers, a Olé se dedica a encontrar soluções novas, produtivas e inovadoras com foco no envolvimento diário entre marcas e pessoas. E tudo isso em 15 anos no mercado da comunicação.


E quem está à frente desta experiência e conhecimento que caracteriza a Olé Comunicação é Maria Dolores Suárez Cruz Betto, ou simplesmente, Loli. Segundo a publicitária e estrategista da agência, “nos comunicamos a todo instante, até mesmo quando não usamos as palavras em si. E comunicar é se conectar com o outro e o elo disso é a comunicação, ela deve ser considerada uma das prioridades estratégicas no enfrentamento de qualquer crise”.


Mais do que nunca se torna relevante a estratégia de uma comunicação que auxilie a transformar instituições mais presentes e marcas mais reais, evidenciando valores, propósitos e o DNA da empresa.


De acordo com Loli, “ao longo da minha formação sempre tive uma influência muito grande das artes, seja pelos estudos em Belas Artes, Design ou Publicidade e Propaganda. E o que significa essa influência? É trazer o novo, criar e interpretar o momento do ser humano”.


Por isso, criar e manter marcas mais fortalecidas, por meio de uma identidade bem estruturada, é a receita para trazer o público mais perto de um mercado que conhece as necessidades de cada pessoa, portanto, o que vale é a direção e não a velocidade.

Sendo uma das agências de comunicação mais antigas na cidade de Foz do Iguaçu, a Olé reúne elementos fundamentais que norteiam os trabalhos de criação e design: talento, força e resultados. E acreditar nisso é o que torna cada detalhe importante, afinal, é necessário talentos e a união de forças para trazer resultados. E ao fazer 15 anos de mercado, a #OléComunica. Também é #OléConecta. Ou seja, uma proposta que oferece, a todo o momento, conteúdos relevantes do mercado empreendedor.

10 visualizações0 comentário
bottom of page