top of page
  • Foto do escritorOlé Comunicação

Personagens do folclore brasileiro são tema da segunda edição do Halloween Tropical

Atualizado: 13 de jan. de 2020

Evento voltado para as crianças acontece entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro e é gratuito. Atividades e brincadeiras serão realizadas em três idiomas.




O Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, é uma festa típica da cultura americana, mas que também é celebrada no Brasil. Sendo assim, nada melhor do que adaptar o tema ao nosso país e “abrasileirar” a comemoração. Essa é a inspiração do Halloween Tropical, um evento voltado às crianças que terá sua segunda edição entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro, das 14h às 20h, no Catuaí Palladium Shopping Center (Piso L2, em frente à Handbook). O evento é gratuito e as vagas são limitadas.


Personagens do folclore brasileiro, como o Curupira, a Mula Sem Cabeça, o Saci-Pererê e a Cuca, são a inspiração para tornar a festa mais divertida e colorida para as crianças. E além de exaltar a brasilidade, a comemoração vai trazer também um pouco da tríplice fronteira por meio da parceria com a escola de idiomas CCAA, realizando as brincadeiras em três idiomas (português, espanhol e inglês).


O evento terá várias atividades, sendo distribuídas em estações: Pinturinha de Rosto, onde os pequenos poderão ter seu personagem favorito desenhado no rosto; Oficina Tropical, que terá atividades envolvendo trabalhos manuais; Contação de Histórias sobre o Halloween; e a famosa Caça aos Doces, onde as crianças percorrerão o shopping em busca de guloseimas.


Para o superintendente do shopping, Francisco Cartaxo, o evento é uma oportunidade para os pais levarem as crianças para se divertirem no fim de semana. “Procuramos sempre promover atividades que estimulem a convivência social e a integração dentro do shopping, fazendo deste um local de lazer para todos”, pontua Cartaxo.


As atividades serão guiadas em grupos de 20 crianças, e terão início a cada hora. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas antecipadamente entre os dias 28 e 30/10, das 10h às 22h, no Balcão de Inscrições, no Piso L2, em frente à Handbook (inscrições na hora conforme disponibilidade).


HALLOWEEN TROPICAL 2019

Data: 31/10 a 03/11

Horário: das 14h às 20h (turmas de 20 crianças a cada hora)

Local: Piso L2, em frente à Handbook

Evento gratuito


Inscrições antecipadas

Data: 28 a 30/10

Horário: das 10h às 22h

Local: Balcão de Inscrições (Piso L2, em frente à Handbook)

*Inscrições na hora conforme disponibilidade.

26 visualizações0 comentário
bottom of page