top of page
  • Foto do escritorOlé Comunicação

Primeira loja da Miss Rôse no Brasil é inaugurada em Foz do Iguaçu


Conhecida marca de cosméticos abriu recentemente sua nova loja no Catuaí Palladium Shopping Center.


A conhecida marca de cosméticos Miss Rôse inaugurou recentemente sua primeira loja física no Brasil. O local escolhido para sediar a novidade foi o Catuaí Palladium Shopping Center, empreendimento que reúne lojas de diversos setores no corredor turístico de Foz do Iguaçu.


A Miss Rôse é prestigiada pela qualidade e diversidade em sua linha de produtos, aplicando um preço acessível que garante ótimo custo benefício. Antes, a marca contava com alguns estabelecimentos em Ciudad del Leste (PY), além de loja virtual. Agora, com a vinda da primeira loja física para Foz do Iguaçu, os clientes terão mais facilidade na compra dos produtos.


“O espaço amplo, moderno e confortável do Catuaí Palladium é um ótimo ambiente para família e para o todo o público que desejamos atingir”, destaca Hana Salman, proprietária da loja Miss Rôse inaugurada no shopping.


A abertura da nova loja chega num dos melhores momentos de venda para o varejo, que é a época do Natal, por isso, a expectativa é positiva. Além desta novidade, várias operações de diversos setores inauguraram recentemente no Catuaí Palladium, como o ateliê Arte da Costura; a loja de moda íntima Conforto da Pele; a marca de acessórios finos Rafaela Ribeiro; a boutique Zamar, além de diversas opções de alimentação.

162 visualizações0 comentário
bottom of page