top of page
  • Foto do escritorOlé Comunicação

Parque da “Galinha Pintadinha e sua Turma” chega a Foz do Iguaçu

Atualizado: 13 de jan. de 2020

Famosa galinha azul da plataforma de vídeos mais popular do planeta chega ao Catuaí Palladium numa atração que promete encantar os pequenos.

Quem nunca ouviu falar da Galinha Pintadinha? A personagem, que é sucesso no mundo todo, ultrapassa a marca de 21 bilhões de views na plataforma de vídeo mais conhecida da internet, tendo mais de 20 milhões de inscritos e 40 milhões de downloads.


A novidade é que a personagem mais amada pelos bebês e crianças será tema da nova atração do Catuaí Palladium Shopping Center: o parque da “Galinha Pintadinha e sua Turma”. O evento estará disponível no shopping entre os dias 02 e 27 de outubro, diariamente, das 14h30 às 20h30, na Praça de Eventos (Piso L1, em frente à Riachuelo).


As atrações do parque oferecem diversão para toda a família, e contará com cinco estações de atividades para os pequenos. São elas: Meeting Point, uma área exclusiva para pintura e atividades lúdicas com mesinhas e um painel tematizado com a personagem; Arena Radical do Pintinho Amarelinho, com atividades de aventura e diversão; Estúdio de Fotos da Galinha Pintadinha e sua Turma, para que as crianças vistam fantasias e se divirtam fazendo poses; Cozinha da Borboletinha, com oficinas de docinhos para a criançada que gosta de brincar de cozinhar; e Trenzinho Encantado, para um passeio pelo shopping com muita alegria. O ingresso para o Parque será no valor de R$ 15,00, o que dá direito a criança pode brincar em todas as estações (exceto Trenzinho Encantado), e ainda ganhar uma foto profissional impressa.


Além disso, o público poderá conhecer “ao vivo” a Galinha Pintadinha em encontros que acontecerão semanalmente às quartas-feiras, sábados e domingos, das 15h às 19h, entre os dias 02 e 27 de outubro. Os tickets para participar do encontro estarão disponíveis para retirada 30 minutos antes de cada sessão.


Para o superintendente do Catuaí Palladium, Francisco Cartaxo, a atração reforça o segmento de lazer do shopping, que é mais do que um centro de compras. “Procuramos oferecer atrações para que o shopping funcione também como um centro de convivência e diversão familiar”, pontua Cartaxo.


*O evento “Galinha Pintadinha e sua Turma” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Bromélia Produções, proprietária da marca.


SERVIÇO

PARQUE DA GALINHA PINTADINHA E SUA TURMA

Data: 02 a 27/09

Horário: das 14h30 às 20h30 (diariamente)

Local: Praça de Eventos (Piso L1, em frente à Riachuelo)


Encontro com a Galinha Pintadinha e Pintinho Amarelinho

Data: quartas-feiras, sábados e domingos

Horário: das 15h às 19h


Cozinha da Borboletinha (oficina de doces)

Horário: atração a cada 30 minutos

8 visualizações0 comentário
bottom of page