top of page
  • Foto do escritorOlé Comunicação

Orquestra Cordas do Iguaçu reúne 4 mil pessoas em apresentação única no Catuaí Palladium

Atualizado: 13 de jan. de 2020

Espetáculo foi gratuito e aconteceu no último sábado, 28. Show emocionou e divertiu cerca de 4 mil pessoas, de crianças a idosos, na Praça de Eventos do Catuaí Palladium Shopping Center.

Espaço lotado e o público cantando junto. Assim foi o Concerto Clássicos do Rock, da Orquestra Cordas do Iguaçu. Em sua terceira apresentação no Catuaí Palladium Shopping Center, o evento, que aconteceu no último fim de semana (sábado, 28), foi sucesso mais uma vez e reuniu cerca de 4 mil pessoas.


Comandada pelo renomado maestro José Maria Magalhães, a orquestra trouxe um repertório de clássicos do rock com a roupagem da música clássica. No set list teve Queen, Metallica, Pink Floyd, AC/DC e muitas outras bandas consagradas e conhecidas pelos fãs do gênero.


Durante o show, o público vibrou e cantou as músicas tocadas pela orquestra. Alexandre Nami, que estava em meio à plateia, contou que achou a apresentação muito boa e que a mistura do rock com a música clássica ficou perfeita. “Só elogios! Agradecimento total à iniciativa de trazer esse evento”, ressaltou.


Para o maestro José Maria Magalhães, a cada vez que se apresenta em Foz do Iguaçu, a emoção é maior. Ele destacou o fato do público cantar junto e ressaltou sua satisfação após o fim da apresentação. “A recepção aqui é sempre maravilhosa”, pontuou o maestro.


A iniciativa teve como principal objetivo fazer com que o shopping seja reconhecido como um espaço de lazer e entretenimento. “O grupo tem um propósito que entende o shopping como centro de convivência e cultura, e eventos assim promovem a interação com a comunidade”, afirmou Cida Oliveira, diretora de marketing. Ela ainda destacou que a preocupação é trazer eventos de qualidade e voltados para as famílias. “E hoje foi um exemplo disso, pois podemos ver no público desde bebês até idosos”, conclui. Para conferir a agenda de eventos do Catuaí Palladium, basta acessar as mídias sociais (@catuaipalladium) ou o site do shopping (catuaipalladium.com.br).

5 visualizações0 comentário
bottom of page