top of page
  • Foto do escritorOlé Comunicação

Operadora de turismo de Foz é reconhecida como uma das maiores do Brasil

Atualizado: 13 de jan. de 2020

Anuncio foi feito na sexta-feira (08), em Gramado (RS), durante a 14ª edição do Troféu Infinito, oferecido pelo Grupo Brocker, do Rio Grande do Sul. FRT Operadora está no top 10 Brasil de empresas que comercializam o destino Serra Gaúcha, no RS.

De raízes iguaçuenses e, hoje, com atendimento em mais de 20 estados, a FRT Operadora foi reconhecida, mais uma vez, como uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. A 14ª edição do Troféu Infinito, oferecido pelo Grupo Brocker, do Rio Grande do Sul, premiou a empresa como a 4ª das 10 que mais comercializam o destino Serra Gaúcha. O anuncio foi feito na sexta-feira (08), em Gramado (RS).


Este foi o quinto ano que a empresa esteve entre as maiores do Brasil no prêmio. No ano passado a FRT ficou com a 5ª colocação na premiação. Para a diretoria da FRT, Danielle Meirelles, o troféu é um reconhecimento após um ano inteiro de trabalhos. "Estamos muito felizes de a cada ano galgar posições melhores. Claro que isso vem de encontro ao nosso crescimento, então, é muito gratificante receber o Troféu Infinito", afirmou.


A FRT Operadora nasceu no ano de 2001 e trabalha, desde então, incansavelmente para ser reconhecida como uma das maiores operadoras do Brasil. A empresa atua com vendas de produtos nacionais e internacionais no mercado de turismo, realizando sonhos com qualidade e ótimo atendimento. Além da matriz em Foz, a FRT atende com filiais em Curitiba, Londrina e Maringá, no Paraná, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e Natal, no Rio Grande do Norte, e representantes comerciais em diversos estados brasileiros.


Por: Assessoria de Imprensa FRT com informações do Portal Turismo e Eventos.

8 visualizações0 comentário
bottom of page