top of page
  • Foto do escritorOlé Comunicação

FRT apresenta nova negociadora de produtos na ABAV 2019

Atualizado: 13 de jan. de 2020

Christina Marfará é a nova contratada que fará a negociação de produtos. Na ABAV, representantes da Operadora tiveram uma agenda repleta de reuniões e visitas a parceiros.


Com sólida experiência de mercado e experiência com hotelaria e A&B em Sydney, na Austrália, Christina Marfará é a mais nova contratada para a equipe de produtos da FRT Operadora. A colaboradora foi apresentada ao trade durante a ABAV 2019, que acontece de quarta (25) a sexta-feira (27), no Expo Center Norte, em São Paulo.


Christina ficará responsável pelas negociações de produtos com fornecedores da Operadora. "Estou muito feliz e ansiosa para iniciar os trabalhos. A FRT é uma empresa com um formato diferente de trabalho, um desafio muito bem aceito por mim", disse.


A FRT esteve presente na ABAV com uma agenda intensa de reuniões com novos e antigos parceiros. "Viemos para visitar os stands de nossos parceiros e participar de reuniões. O evento é uma oportunidade de estreitar laços com fornecedores e rever colegas do trade", disse Diego Soares, gerente de vendas da filial FRT em Londrina.

15 visualizações0 comentário
bottom of page