top of page
  • Foto do escritorOlé Comunicação

Confira 5 destinos com atividades exclusivas para casais em lua de mel

Atualizado: 13 de jan. de 2020

Cidades já conhecidas, rotas românticas, ilhas únicas. Assim são alguns dos destinos mais indicados para casais apaixonados e que procuram uma escapada especial.

Cidades iluminadas, beleza natural sem limites, jantares elegantes, culturas tradicionais e serviço de alto nível com valor de experiência extraordinário. O que mais alguém poderia pedir em uma viagem romântica? Atividades como essas são algumas das que podem ser vividas em 5 destinos com vivências exclusivas e ideais para casais apaixonados. Veja a lista:


França


Paris é a cidade mais desejada do mundo. Com bairros clássicos, como o de Montmartre, a capital da França desperta emoções no cartão-postal mais famoso de todos, a Torre Eiffel, nos museus de peso, nas lojas únicas e nos toques de boemia ao redor do Louvre, da Ópera Garnier e das pontes sobre o Rio Sena.


Para quem visita Paris, vale também estender a viagem até Giverny, cidade a 80 km de distância da capital e que abriga o Musée des Impressionismes e a Fondation Claude-Monet - construídos na casa e jardins em que Claude Monet morou, de 1883 até a sua morte, em 1926.


Suíça


Sete a oito dias são perfeitos para fazer uma volta básica por este pequeno país de cidades impecáveis e natureza poderosa. No roteiro, é possível incluir Zurique, a cidade mais "metrópole" da Suíça, Berna, a capital compacta, Interlaken, base para o turismo alpino entre lagos e montanhas nevadas o ano todo, Lucerda, com o circuito Classic Rigi, e Montreux, um pedaço francês e de muito jazz.


A dica é aproveitar os bons trilhos e viajar de trem pela Suíça.


Alemanha


São 300 km de distância que passam por 28 cidadezinhas de castelos de sonhos e típica arquitetura que transborda romance. A Alemanha guarda um dos mais apaixonantes percursos: a Rota Romântica. No caminho estão cidades como Füssen, Rothenburg ob der Tauber e Würzburg. No roteiro não pode ficar de fora o imponente Castelo Neuschwanstein, que inspirou Walt Disney a criar o castelo da Cinderela.


Prepare-se para muitas fotos românticas pelas estradas cênicas.


Maldivas


No sudeste da Índia e com 98% do seu território coberto pelo mar, a República das Maldivas é a combinação certa entre o luxo e a natureza espetacular. Os bangalôs sobre palafitas moram no imaginário de muitos casais que sonham em conhecer este destino. Malé, a capital, merece a visita para o contato com os nativos e seus mercados lotados de especiarias e casas de chá.


Seychelles


Local escolhido para a lua de mel do príncipe William e da princesa Catherine Middleton, Seychelles parece um país de outro mundo, principalmente por suas praias de águas transparentes. Este arquipélago de 115 ilhas concentra uma mistura de povos e a experiência que todo casal em lua de mel merece. A maioria dos visitantes se concentram em Mahé, La Digue e Praslin.


Para todos esses destinos, a Exclusive FRT atende de forma especializada, com produtos exclusivos em cada um deles. É a oportunidade de conhecer lugares pouco visitados ou com experiências únicas. Transforme o sonho de viagem em uma vivência inesquecível. Fale com um agente de viagens e peça pela Exclusive FRT.

2 visualizações0 comentário
bottom of page