top of page
  • Foto do escritorOlé Comunicação

Catuaí Palladium Shopping Center se torna oficialmente pet friendly nesta sexta-feira, dia 08

Atualizado: 13 de jan. de 2020


Tutores poderão levar seus animais de estimação para acompanhá-los nas compras e passeios em shopping center em Foz do Iguaçu.


É cada vez mais comum a integração dos animais de estimação nas atividades cotidianas de seus tutores. Nas capitais, os centros de comércio já se renderam ao conceito pet friendly. Além de não precisar mais ficar longe do melhor amigo na hora das compras ou entretenimento, os proprietários (alguns, preferem ser chamados de papais ou mamães dos pets!) ganham uma opção de lugar para passear na companhia dos bichinhos.


Pensando nisso, o Catuaí Palladium Shopping Center aderiu ao conceito e agora permite que os pets passeiem pelo shopping com seus donos, respeitando as regras e locais restritos aos animaizinhos. Para evitar situações desagradáveis, haverá sinalização dos espaços em que serão ou não permitidos os animais (como exemplos de locais não permitidos, a Praça de Alimentação, restaurantes, cinema, ambulatório, fraldário e Espaço Família). Além disso, haverá um “guia de boas maneiras” em totens localizados em pontos estratégicos do shopping.


Nas escadas rolantes, por exemplo, é exigido que o pet seja levado no colo, para garantir a segurança dele. Serão permitidos todos os bichinhos de até 25 kg, levando em consideração o conforto de todo mundo que frequenta o ambiente (aos cães de algumas raças específicas, é exigido que utilizem equipamentos de contenção, como guia curta, focinheira e coleira com enforcador, conforme Lei Municipal nº 2335/2000). Também é aconselhável que os donos levem saquinhos e paninhos de limpeza por precaução.


Em relação ao acesso às lojas, quem aceita a presença de animais de estimação estará identificada com adesivo na vitrine. E o mesmo vale para os elevadores do shopping: há alguns em que será permitido levar o pet, e outros, em que o pet não será aceito – prezando sempre pelo conforto de todos dentro do ambiente de convivência. Para um passeio tranquilo e divertido com seu bichinho, confira as regras de convivência no site www.catuaipalladium.com.br.

21 visualizações0 comentário
bottom of page