top of page
  • Foto do escritorOlé Comunicação

Campanha de Crianças do Catuaí Palladium presenteia com Relógio Encantado do novo filme da Disney

Atualizado: 13 de jan. de 2020

Para fazer a diversão dos pequenos, Catuaí Palladium Shopping Center promove ação exclusiva para a data, com um brinde personalizado em quatro opções de cores.


Dia das Crianças é mais uma data para ser celebrada em meio à família e com muita diversão. E para a comemoração ser ainda mais completa para a criançada, o Catuaí Palladium Shopping Center presenteia seus clientes com um Relógio Encantado do Abominável, o novo filme da Disney. Além disso, o shopping já está com promoções especiais para a ocasião.


Já tradicional no Catuaí Palladium, esta Campanha Compre e Ganhe de Dia das Crianças presenteia com um brinde exclusivo e personalizado. Clientes que acumularem R$ 300 em cupons fiscais nas lojas participantes podem se dirigir até o Posto de Trocas para ganhar o brinde, que tem quatro opções diferentes de cores.


A promoção é válida apenas para compras efetuadas a partir de 02 de outubro, e permite a retirada de um brinde por pessoa. O Posto de Trocas está localizado no Piso L1, em frente à Havan, e atende de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.


SERVIÇO


CAMPANHA “COMPRE E GANHE” DIA DAS CRIANÇAS

CATUAÍ PALLADIUM SHOPPING CENTER

Posto de Trocas:

Data: a partir de 02/10/19

Horário: segunda a sábado das 10h às 22h;

Domingos e feriados das 14h às 20h;

Local: Piso L1, em frente à Havan.

4 visualizações0 comentário
bottom of page