top of page
  • Foto do escritorOlé Comunicação

Agentes de viagens de Foz participam de encontro sobre a Argentina

Atualizado: 13 de jan. de 2020

Na sede da FRT Operadora, eles puderam conhecer mais sobre destinos em alta no país vizinho, além de diferenciais oferecidos pela Quality Travel.

Para oferecer um bom serviço é preciso conhecer o que se vende. Para isso, a FRT Operadora promove, ao longo do ano, diversos encontros com agentes de viagens, a fim de que eles possam conhecer mais dos destinos, companhias aéreas e atrativos que podem ser oferecidos aos clientes. Assim foi nesta quarta-feira (16), durante a Noite de Queijos e Vinhos, realizado na matriz da Operadora, em Foz do Iguaçu, em parceria com a Quality Travel, da Argentina.


O encontro reuniu representantes de 18 agências de viagens da cidade e que vendem produtos FRT. Segundo a comercial da Operadora, Viviani Sarmieri, eventos assim possibilitam uma conversa mais intimista. "Aqui, os agentes tem a oportunidade de conversar, tirar dúvidas, saber das novidades e diferenciais que um parceiro nosso tem para oferecer. A FRT gosta muito de eventos assim", disse.


Durante o encontro, Fernando Alonso, do departamento receptivo da Quality Travel, apresentou um panorama geral da Argentina. "Falamos aqui de Buenos Aires, da região da Patagônia, com Bariloche, Ushuaia e El Calafate, a região de Mendoza, com seus vinhos, mas também de um grande destino que está em alta que é Salta e San Salvador de Jujuy", contou. O evento, segundo Alonso, serve para mostrar aos iguaçuenses que o país é muito mais que Puerto Iguazú. "Nós temos muito mais para oferecer, paisagens diferentes, climas, culinárias, culturas, cidades. Vale a pena visitar", afirmou.

O evento é uma forma da FRT capacitar os agentes parceiros sobre seus fornecedores. Para Elenice Gabriel, da diretoria da Operadora, além de trazer conhecimento, é uma forma de ter um contato mais próximo com os clientes. "No dia a dia nem sempre conseguimos conversar com todos, entender os anseios, então aqui podemos ter uma conversa melhor", comentou.


Este foi o primeiro encontro do tipo que a Operadora realizou. Segundo Elenice, a ideia deve ser replicada nas demais bases e com outros fornecedores. "Quem trouxe a proposta para nós do evento foi a Quality e resolvemos experimentar. Com certeza devemos realizar em outras oportunidades", finalizou.


A Quality Travel é um dos principais fornecedores de receptivo da FRT na Argentina, com inovações e produtos diferenciados. A parceria já dura anos. Um dos diferenciais do fornecedor é a qualidade no atendimento, nos diferentes destinos atendidos.

10 visualizações0 comentário
bottom of page