• Olé Comunicação

Agentes de viagens de Foz participam de encontro sobre a Argentina

Atualizado: 13 de Jan de 2020

Na sede da FRT Operadora, eles puderam conhecer mais sobre destinos em alta no país vizinho, além de diferenciais oferecidos pela Quality Travel.

Para oferecer um bom serviço é preciso conhecer o que se vende. Para isso, a FRT Operadora promove, ao longo do ano, diversos encontros com agentes de viagens, a fim de que eles possam conhecer mais dos destinos, companhias aéreas e atrativos que podem ser oferecidos aos clientes. Assim foi nesta quarta-feira (16), durante a Noite de Queijos e Vinhos, realizado na matriz da Operadora, em Foz do Iguaçu, em parceria com a Quality Travel, da Argentina.


O encontro reuniu representantes de 18 agências de viagens da cidade e que vendem produtos FRT. Segundo a comercial da Operadora, Viviani Sarmieri, eventos assim possibilitam uma conversa mais intimista. "Aqui, os agentes tem a oportunidade de conversar, tirar dúvidas, saber das novidades e diferenciais que um parceiro nosso tem para oferecer. A FRT gosta muito de eventos assim", disse.


Durante o encontro, Fernando Alonso, do departamento receptivo da Quality Travel, apresentou um panorama geral da Argentina. "Falamos aqui de Buenos Aires, da região da Patagônia, com Bariloche, Ushuaia e El Calafate, a região de Mendoza, com seus vinhos, mas também de um grande destino que está em alta que é Salta e San Salvador de Jujuy", contou. O evento, segundo Alonso, serve para mostrar aos iguaçuenses que o país é muito mais que Puerto Iguazú. "Nós temos muito mais para oferecer, paisagens diferentes, climas, culinárias, culturas, cidades. Vale a pena visitar", afirmou.

O evento é uma forma da FRT capacitar os agentes parceiros sobre seus fornecedores. Para Elenice Gabriel, da diretoria da Operadora, além de trazer conhecimento, é uma forma de ter um contato mais próximo com os clientes. "No dia a dia nem sempre conseguimos conversar com todos, entender os anseios, então aqui podemos ter uma conversa melhor", comentou.


Este foi o primeiro encontro do tipo que a Operadora realizou. Segundo Elenice, a ideia deve ser replicada nas demais bases e com outros fornecedores. "Quem trouxe a proposta para nós do evento foi a Quality e resolvemos experimentar. Com certeza devemos realizar em outras oportunidades", finalizou.


A Quality Travel é um dos principais fornecedores de receptivo da FRT na Argentina, com inovações e produtos diferenciados. A parceria já dura anos. Um dos diferenciais do fornecedor é a qualidade no atendimento, nos diferentes destinos atendidos.

4 visualizações0 comentário

© 2019 Olé Comunicação.

Siga a gente:

  • Olé Comunicação | Facebook
  • Olé Comunicação | Instagram
  • Olé Comunicação | Youtube
  • Olé Comunicação | LinkedIn