top of page

Atualizado: 25 de ago. de 2020

Em cerimônia, hotel garante segurança através dos novos protocolos de higiene

O Hotel Del Rey Quality, de Foz do Iguaçu, recebeu na última quinta-feira (13), a certificação de responsabilidade sanitária e Selo de Ambiente Protegido. A cerimônia de entrega contou com várias autoridades da cidade, entre eles o prefeito Chico Brasileiro, e ocorreu na sede da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (ACIFI).


Segundo Faisal Ismail, presidente da ACIFI, “esse Selo valida o controle sanitário dos hotéis, restaurantes e elementos turísticos de Foz, proporcionando, assim, a tranquilidade ao visitante e ao próprio morador da região”. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu ainda destaca que “enquanto não houver a vacina, o Selo é fundamental para demonstrar o cuidado, tanto com o ambiente quanto com as pessoas que trabalham nele”.


Atribuído pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégica, Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e Sebrae-PR, o Selo declara que os atrativos turísticos, meios de hospedagem, restaurantes e demais estabelecimentos cumprem os protocolos de segurança sanitária no enfrentamento à Covid-19.


Para Augusto Stein, gerente Regional do Sebrae no oeste, “o Selo gera, principalmente, um elo de confiança com o visitante e o turista. Sabemos que haverão impactos após esta crise e que o movimento irá retornar de forma gradativa. Então, o destino e empreendimento que conseguirem passar essa imagem de segurança tendem a ganhar uma vantagem importante no mercado”.


Entre os mais de 30 itens avaliados, estão a exigência por parte do local de uso obrigatório da máscara, aferição da febre, uso de tapetes sanitizantes, dispensadores de álcool gel pelo local e sanitização do ambiente.


Jaime Mendes, diretor do Del Rey Quality Hotel, explica que “esse é um momento histórico que estamos vivendo, onde o hotel passou por vários critérios para poder reabrir, tendo em vista todos os cuidados com a higiene, junto com nossos colaboradores e hóspedes. Por isso, a entrega deste Selo é, sem dúvida, a nossa preocupação em oferecer um ambiente realmente seguro para este turista que vem até Foz”.

  • Olé Comunicação

Atualizado: 25 de ago. de 2020

Agregar autenticidade ao conteúdo mostra como você se conecta com o seu público

Um mundo em que todas as pessoas são influenciadoras no seu próprio ecossistema. Diante desta perspectiva, Aline Mezzari, CEO da Aline Mezzari Brand e Estação Store, e Loli Cruz, publicitária e estrategista da Olé Comunicação, deram início ao bate-papo de como tornar-se responsável em transformar a própria marca.


Como exemplo, Aline explica a experiência junto à Olé em um planejamento polido com estratégias para acrescentar valor diante da marca profissional, “as pessoas além de comprarem minha marca, compraram minha ideia, meu know-how, minha bagagem: compraram meu lifestyle”. Loli complementa trazendo o olhar sobre o personal branding como forma de trabalhar a própria marca, ou seja, “marcas são criadas por pessoas e para pessoas. Essa marca tem um DNA que possui tanta essência quanto valor”.


Lembrar-se das características que cada ser humano carrega em si é entender e reconhecer que toda experiência, toda bagagem, é importante para trabalhar de maneira assertiva para o então valor e reconhecimento da marca no mercado. Segundo Loli, “quando um profissional faz uso do chamado storytelling para contar a própria história, a ligação criada entre os clientes e a marca é muito mais profunda”. Por isso, pense em como você se relaciona com o mundo ao seu redor, afinal, cada pessoa tem uma história e cada um possui uma marca para contar.

  • Olé Comunicação

Atualizado: 25 de ago. de 2020

Em 15 anos de mercado, agência Olé Comunicação é referência em demonstrar que o ser humano ainda é a melhor fonte de inspiração

Nossa exclamação: Olé! Esta espanholíssima palavra provém do árabe Wa-(a)llah. O entusiasmo diante de uma beleza particular ou alegria surpreendente. Formada por uma equipe de especialistas na área, como publicitários, jornalistas e designers, a Olé se dedica a encontrar soluções novas, produtivas e inovadoras com foco no envolvimento diário entre marcas e pessoas. E tudo isso em 15 anos no mercado da comunicação.


E quem está à frente desta experiência e conhecimento que caracteriza a Olé Comunicação é Maria Dolores Suárez Cruz Betto, ou simplesmente, Loli. Segundo a publicitária e estrategista da agência, “nos comunicamos a todo instante, até mesmo quando não usamos as palavras em si. E comunicar é se conectar com o outro e o elo disso é a comunicação, ela deve ser considerada uma das prioridades estratégicas no enfrentamento de qualquer crise”.


Mais do que nunca se torna relevante a estratégia de uma comunicação que auxilie a transformar instituições mais presentes e marcas mais reais, evidenciando valores, propósitos e o DNA da empresa.


De acordo com Loli, “ao longo da minha formação sempre tive uma influência muito grande das artes, seja pelos estudos em Belas Artes, Design ou Publicidade e Propaganda. E o que significa essa influência? É trazer o novo, criar e interpretar o momento do ser humano”.


Por isso, criar e manter marcas mais fortalecidas, por meio de uma identidade bem estruturada, é a receita para trazer o público mais perto de um mercado que conhece as necessidades de cada pessoa, portanto, o que vale é a direção e não a velocidade.

Sendo uma das agências de comunicação mais antigas na cidade de Foz do Iguaçu, a Olé reúne elementos fundamentais que norteiam os trabalhos de criação e design: talento, força e resultados. E acreditar nisso é o que torna cada detalhe importante, afinal, é necessário talentos e a união de forças para trazer resultados. E ao fazer 15 anos de mercado, a #OléComunica. Também é #OléConecta. Ou seja, uma proposta que oferece, a todo o momento, conteúdos relevantes do mercado empreendedor.

bottom of page