top of page
  • Foto do escritorOlé Comunicação

Movie Cars é cenário de comemoração para empresa de Foz do Iguaçu

Atrativo recebeu grupo de colaboradores da De Paula Contadores como marca de um dia histórico


Todos os anos a equipe da De Paula Contadores e Associados possui a missão de encerrar 100% dos balanços até o dia 15 de fevereiro. Tão grande quanto o desafio em cumprir a meta, é a expectativa que a empresa coloca na comemoração do encerramento dos balanços. Sendo assim, no último dia 20 de fevereiro, o Movie Cars foi palco para receber o grupo com cerca de 75 colaboradores e parceiros da De Paula.


Vale ressaltar que a empresa tem uma importante participação no desenvolvimento do atrativo, tendo atuado em muitas das etapas do processo de abertura.


De acordo com Vitória de Paula Kuhn, gerente de Recursos Humanos da De Paula Contadores, “a visita superou nossas expectativas! Fomos recebidos com muito carinho e até mesmo com um letreiro personalizado, digno de cinema!”.


Com uma negociação realizada diretamente entre o CEO do Movie Cars Entertainment, Fernando Coutinho, e a diretora-executiva da De Paula Contadores, Elizangela de Paula Kuhn, a confraternização foi elaborada seguindo todas as normas e medidas de segurança contra a Covid-19, e contou com descontos especiais nos ingressos, produtos da loja, fotos exclusivas, além do restaurante, incluindo lanches e bebidas.


Vitoria ainda explica que toda a equipe tinha em mente a enorme contribuição que um atrativo com o porte do Movie Cars traria para Foz, mas que poucos haviam conhecido pessoalmente os veículos e cenários únicos do parque. “Valeu Movie Cars! Essa visita vai, com certeza, ficar marcada em nossa história!”, acrescentou.


Viva uma nova experiência junto à sua empresa!

O Movie Cars Entertainment está preparado para receber equipes de incentivos e colaboradores! Qualquer empresa, associação ou instituição que tenha grupos e queira fazer uma visita ao mais novo atrativo de Foz do Iguaçu basta entrar em contato como o setor comercial Movie Cars, onde é elaborado um pacote dos serviços de acordo com o que o cliente/empresa desejar.


Conheça o mais novo atrativo em Foz do Iguaçu

O Movie Cars Entertainment inaugura um novo conceito de entretenimento. Localizado no principal corredor turístico de Foz do Iguaçu, o Movie Cars apresenta mais de 40 veículos em 24 cenários que te levam a uma verdadeira imersão cinematográfica, ou seja, durante o circuito, os visitantes em todo momento se surpreendem. Para concluir em grande estilo o passeio, a loja reúne os mais diversos souvenirs e o restaurante e hamburgueria temático anos 50 proporciona uma gastronomia digna de cinema!


Instagram, Facebook, TikTok: @moviecarsbr

6 visualizações0 comentário
bottom of page