top of page
  • Foto do escritorOlé Comunicação

FRT reforça qualificação de colaboradores para 2021

Programa FRTCapacita investe no diálogo interno sobre o turismo


A FRTCapacita é um treinamento interno de capacitação de profissionais, com objetivo de ampliar o conhecimento dos colaboradores no dia a dia, contando também com convidados especiais, que são os fornecedores de destino. O intuito da FRT Operadora é trazer temas que estão em alta e tenham relevância para o mercado do turismo.


Todos os participantes recebem os links através do e-mail e, para cativar ainda mais, durante o treinamento online todos concorrem a diversos benefícios exclusivos da Operadora.


Tendo início no dia 19/02, a proposta é reunir os colaboradores todas as sextas-feiras, com meia hora de duração, das 8h30 às 9h, para compartilhar conhecimentos como, por exemplo, o primeiro tema abordado sobre “Turks and Caicos”, localizado entre Bahamas e República Dominicana, assim como Hoteles Playa Mujeres & Oleo Cancun Playa. Ambos foram abordados por Mauricio Vianna, da Net Hospitality, onde ele compartilhou experiências e dicas sobre este famoso destino.


Segundo a CEO da FRT Operadora de Turismo, Danielle Meirelles, a FRTCapacita “é uma super realização, estou muito feliz com esse acontecimento, é a formalização de algo que estávamos fazendo há tempo. A FRT investe pesado e acredita muito no valor e no poder da capacitação”.


A empresa acredita que conhecimento nunca é demais, devido a isso, a ideia desse projeto é continuar ao longo do ano de 2021, já que muitos parceiros são motivados por esses treinamentos, incentivando, assim, a continuidade da capacitação dos colaboradores da FRT Operadora de Turismo.


FRT OPERADORA DE TURISMO

Matriz Foz do Iguaçu

+55 (45) 3521-8500

gvendas@frt.tur.br

Av. Brasil, 1345 – Centro

Edifício Mario da Rosa – 4º Andar

3 visualizações0 comentário
bottom of page