top of page
  • Foto do escritorOlé Comunicação

Exposição de arte de rua promove reflexão sobre o aspecto simbólico da arte

Intitulada como “Ser-Arte”, a atração tem início dia 17 de janeiro e vai até 02 de março no Catuaí Palladium


Espaços que contemplam a arte são sempre enriquecedores e dignos de momentos de reflexão, afinal, como dizia o filósofo Friedrich Nietzsche, “a arte existe para que a realidade não nos destrua”. Por isso, a exposição “Ser-Arte” desembarca no Catuaí Palladium Shopping Center, no Espaço Arte (piso L2).


A atração, que estará disponível entre 17 de janeiro e 02 de março, enaltece o trabalho artístico de Rafael Patrese Grignet, que expressa suas inspirações através da street art, do graffiti e de peças sustentáveis, criadas com materiais reutilizados.


A exposição propõe questionar a produção de arte que é vendida como apenas um componente estético. Além disso, o objetivo da mostra é ressignificar a arte e chamar a atenção para seu aspecto subjetivo, que dá sentido e inspiração à vida.


“O shopping é um espaço com grande fluxo de pessoas, então, nada mais democrático do que levar arte e reflexão a todos que passam por aqui”, afirma a gerente de marketing do Catuaí Palladium, Stéfani Scarpato.


A atração é gratuita, porém, fica como sugestão ao público levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição.


SERVIÇO


EXPOSIÇÃO “SER-ARTE”, por Rafael Grignet

Data: 17 de janeiro a 02 de março

Local: Espaço Arte (piso L2 – ao lado da loja Estoque)

6 visualizações0 comentário
bottom of page