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  • Foto do escritorOlé Comunicação

As marcas que aplicam o marketing de experiência saem na frente

Adotar o marketing de experiência, especialmente através da realização de eventos exclusivos, pode oferecer uma série de benefícios para sua empresa.

 

Um ótimo exemplo foi o lançamento da coleção Flower Power by Juliana Sanmartin na Rosa Carmim, a loja trouxe a própria Juliana, Diretora Criativa, para falar sobre a marca em um dia gostoso, cheio de risadas e looks incríveis. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para trazer uma experiência única para as clientes!




 

Hoje nós trouxemos vários motivos para você começar a planejar experiências para seu público:

 

  1. Diferenciação da Concorrência:

  • A experiência de marca pode destacar seu negócio em um mercado saturado, proporcionando algo único e inovador.

  1. Engajamento do Cliente:

  • Esses eventos geram interesse e entusiasmo, incentivando-os a participar e envolver-se com a marca.

  • O engajamento contínuo pode levar a uma maior fidelidade à marca, já que os clientes se sentem mais conectados e valorizados.

  1. Geração de Conteúdo:

  • O conteúdo gerado pelos eventos pode atrair a atenção de novos clientes e estimular a presença online da loja, além de oferecer oportunidades para a criação de conteúdo interessantes para as redes sociais, site e outras plataformas de marketing.

  1. Aumento nas Vendas:

  • Experiências podem influenciar significativamente as decisões de compra dos clientes, estimulando-os a adquirir produtos durante ou após o evento.

  1. Feedback Direto:

  • Os eventos oferecem uma oportunidade excepcional para coletar feedback direto dos clientes sobre os produtos, opções e experiências de compra, contribuindo para melhorias contínuas.




 

Ao organizar o marketing de experiência você cria um ambiente envolvente, constrói relacionamentos duradouros e se destaca de forma positiva no mercado.  Quer saber mais? Entre em contato com a Olé!

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