top of page

Atualizado: 13 de jan de 2020


Promoções reúnem produtos dos segmentos de moda, eletrônicos, casa e decoração, gastronomia e muito mais.


Iniciada nos Estados Unidos, a Black Friday se tornou popular aqui no Brasil e já faz parte do calendário de datas do comércio. Inúmeros setores aproveitam para disponibilizar promoções e aquecer as vendas antes da melhor época para o consumo, que é o Natal. Pesquisas apontam que o termo “retirar na hora” cresce a cada Black Friday, e, de acordo com o Google, as buscas pelo termo cresceram 300% em um ano.


Seguindo esta tendência mundial, o Catuaí Palladium Shopping Center promove a Maior Black Friday do Mundo Real neste fim de semana, entre os dias 29/11 e 01/12.

Os consumidores poderão encontrar produtos de diversos segmentos e marcas com preços que valem a pena, desde eletroeletrônicos até alimentação. Aliás, a Black Friday é conhecida por promover grandes vantagens na compra de produtos de maior valor, como tecnologia (notebooks, smartphones), linha branca (fogão, geladeira), eletrodomésticos e artigos do lar.


“A vantagem da Black Friday do shopping é concentrar uma grande variedade e segmentos de produtos em um só lugar”, afirma Stéfani Scarpato, gerente de marketing do Catuaí Palladium. A campanha também é uma ótima oportunidade para garantir os presentes de Natal para toda a família e ainda, os clientes poderão participar da Compre e Ganhe, que presenteia com uma Picnic Bag, e a Compre e Concorra, que sorteará um HB20 Hatch Sense 2020 (veja o regulamento no site www.catuaipalladium.com.br).


Confira algumas promoções da Maior Black Friday do Mundo Real:


T-shirt masculina Beagle (ref.: 0460099): De R$ 159,90 por R$ 79,90

Tiara Turbante Loulou Laços (ref.: 180024): De R$ 48,00 por R$ 24,00

Colônia Floratta Cerejeira O Boticário (ref.: 25477): De R$ 94,90 por R$ 56,90

Smartphone Samsung Galaxy A10 Riachuelo: De R$ 999,00 por R$ 699,00

Vestido TVZ (ref.: 995028): De R$ 529,00 por R$ 211,00

Boné New Era (ref.: NEV19BON078): De R$ 199,90 por R$ 99,90

Vestido Feminino Beagle (ref.: 0466000): De R$ 279,90 por R$ 139,95

Short Jeans Feminino B1 Store (ref.: 5747): De R$ 84,00 por R$ 59,00

Soutien Recco (ref.: 8452): De R$ 89,90 por R$ 54,90

  • Olé Comunicação

Atualizado: 13 de jan de 2020


Movie Cars Entertainment vai reunir 40 carros mais famosos do cinema numa grandiosa estrutura com loja de souvenires, restaurantes e estacionamento.


Cinco mil m² de estrutura, 40 veículos, 23 cenários, mais de dois mil m² de estacionamento e restaurante com 400 m². Estes são os números da construção do novo parque temático de Foz do Iguaçu, o Movie Cars Entertainment. As obras estão em ritmo acelerado e a previsão de lançamento é para o primeiro trimestre de 2020.


Os números expressivos são uma amostra da grandiosidade do empreendimento que irá reunir 40 veículos que marcaram filmes, séries, desenhos e clipes musicais, expostos em estruturas cenográficas de até 297 m² de caracterização, permitindo uma verdadeira imersão cinematográfica, com iluminação, trilha sonora e efeitos especiais.


Pensado para proporcionar conforto aos visitantes, o Movie Cars terá um amplo estacionamento, com mais de 200 vagas para veículos e 15 para ônibus. Um restaurante e uma hamburgueria também estarão disponíveis para o público que visitar os cenários ou que apenas quiser desfrutar de uma experiência gastronômica digna de filme.


O circuito tem duração entre 1h30 e 2h, passando pelos 23 cenários ricos em detalhes. A caverna do Batman é a porta de entrada do passeio que também traz verdadeiras cidades cenográficas, como a ambientação do icônico Bonnie & Clyde. É possível também voltar à idade da pedra e ver a casa dos Flintstones em Bedrock ou então adentar no mundo do Harry Potter. Cada um dos cenários têm suas particularidades, porém, a estrela de todos eles são os veículos. No hall de entrada uma homenagem à Foz: um Ford T, ano 1919, veículo original usado pela comitiva presidencial na inauguração da Ponte Internacional da Fraternidade, construída entre Brasil e Argentina.

Atualizado: 13 de jan de 2020

A cada R$ 100 em compras, consumidores ganham um cupom para concorrer a um HB20 Hatch Sense 2020, e ao acumular R$ 500 em compras nas lojas participantes, serão presenteados com uma Picnic Bag.


O Natal é uma das datas comemorativas em que reunir a família e amigos é essencial. São diversas confraternizações regadas a abraços, presentes e muito afeto. Pensando nisso, que tal uma Picnic Bag para curtir momentos completos e agradáveis de maneira prática e organizada? Este será o brinde exclusivo da campanha Compre e Ganhe de Natal, realizada pelo Catuaí Palladium Shopping Center, que ainda vai sortear um carro zero km na campanha Compre e Concorra.


A cada R$ 100 em compras, os consumidores ganham um cupom para concorrer a um HB20 Hatch Sense 2020, que será sorteado dia 20 de janeiro de 2020. Já na Compre e Ganhe, o cliente é presenteado na hora. Funciona assim: ao acumular R$ 500 em compras em cupons/notas fiscais das lojas participantes, que somem o valor estipulado acima, basta ir ao Posto de Trocas (Piso L1, em frente à Havan) e escolher sua cor favorita, entre azul, vermelho e cinza. A bolsa exclusiva pode ser usada em diversas ocasiões, além do piquenique: como para ir à academia, praia, piscina e até mesmo numa viagem.


De acordo com a gerente de marketing do shopping, Stéfani Scarpato, os brindes e o prêmio elucidam o principal objetivo do Catuaí Palladium, que é proporcionar momentos completos para a família, num ambiente de convivência agradável. “As campanhas contemplam aqueles que estiveram o ano todo conosco e que são a razão da existência do shopping: nossos clientes”, ressalta.

bottom of page