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  • Olé Comunicação

Dedicação e serviço personalizado são elementos indispensáveis para que os colaboradores conquistem os hóspedes.

Ao adentrar no hotel, a recepção fica por conta da maravilhosa vista para as Cataratas do Iguaçu, fazendo quem ali está permanecer quase hipnotizado. Até que, de repente, surge um homem simpático e educado oferecendo uma bebida refrescante à base de erva mate, e começa a contar histórias e dar informações sobre o local. Este é Hugo Benitez, um dos funcionários responsável pelo departamento de front do hotel Gran Meliá Iguazú, localizado em Puerto Iguazú (AR).


Hugo está a 24 anos trabalhando no hotel. Começou no setor da limpeza interna, depois das áreas comuns, e hoje faz o que mais gosta, que é “levar aos hóspedes a experiência de viver e sentir o lugar”. O serviço personalizado também é o foco do trabalho de Alberto Villalba, que atua no atendimento aos hóspedes Red Level (categoria que inclui serviços exclusivos) e está há 35 anos no hotel. “Estou aqui desde os 18 anos de idade”, conta Alberto.


Ambos sempre estiveram dispostos a evoluir junto com o hotel. Passaram por diversos setores de trabalho e também aprenderam a língua inglesa para que pudessem se comunicar melhor com os turistas internacionais. “Não sabia nada de inglês, e hoje em dia não dependo de ninguém para me ajudar, já consigo falar normalmente com os hóspedes”, descreve Alberto.


Estar à disposição é o trabalho destes dois funcionários que figuram entre os mais antigos do hotel, e mais do que isso, é a missão deles, é o que gostam de fazer. “Faço o que faço para conquistar o hóspede. Quando o turista entra pela porta do Gran Meliá, ele passa a ser o hóspede do nosso hotel, mesmo que não esteja hospedado, e isso é high top experience”, ressalta Hugo, que afirma ter aprendido muito com o hotel.


E é através desse alinhamento da equipe e identificação com o hotel, que a personalização e a exclusividade se tornam itens que fazem a diferença para o hóspede viver uma experiência no local, e não apenas se hospedar. “O lugar é único, oferecemos bons serviços, excelentes habitações; tudo isso temos a nosso favor”, conclui Alberto.


A feira está disponível no Catuaí Palladium Shopping Center até dia 10 de fevereiro, e comercializa peças artesanais vindas diretamente de cidades indianas.


O artesanato do oriente médio é facilmente identificado por suas cores e detalhes ricos. E para aqueles que desejam conhecer um pouco mais dessa cultura, a Expo Índia chega a Foz do Iguaçu com produtos trazidos diretamente de cidades indianas. A atração está no Catuaí Palladium Shopping Center, na Praça de Eventos (Piso L1, em frente à Riachuelo).


A feira expõe e comercializa desde almofadas e tapetes feitos a mão, até joias e acessórios de pedras naturais. Os móveis e objetos de decoração chamam a atenção pela beleza, durabilidade e acabamento. Há também roupas típicas femininas e masculinas, pashminas autênticas, feitas com cashmere, um tipo de lã/pelo vinda do norte da Índia, além de diversas peças decorativas, perfeitas para completar sua casa ou presentear.


A Expo Índia já passou por diversos shoppings do Brasil, como nas cidades de Fortaleza, Belém e Florianópolis, por exemplo. De acordo com o proprietário, o indiano Elias Baba, são realizadas em média 30 feiras por ano, sendo esta a primeira vez em Foz do Iguaçu.


Elias está há 14 anos divulgando a cultura indiana, e entende que o diferencial de seus produtos é a extrema qualidade e o preço acessível. “Brasileiros, argentinos e paraguaios estão adorando”, conta o comerciante, que afirma ter decidido pelo Catuaí Palladium por ser um shopping belo, com alto fluxo de pessoas e grandes espaços para atrações. A feira estará disponível no shopping até dia 10 de fevereiro.


SERVIÇO


EXPO ÍNDIA

Data: até 10 de fevereiro

Local: Praça de Eventos (piso L1 – em frente à Riachuelo)

Sorteio do Catuaí Palladium Shopping Center foi realizado na última segunda-feira, dia 20. A ganhadora de um HB20 Hatch Sense 2020 participou da campanha com três cupons.


Quando um ano se inicia, renovamos esperanças, metas e planos. E se junto com essas novas possibilidades vier um carro novo também? Essa foi a proposta da campanha Compre e Concorra – Natal 2019 do Catuaí Palladium Shopping Center, que teve sorteio realizado na última segunda-feira, dia 20, às 19h. Foram mais de 55 mil cupons acumulados entre 21 de novembro de 2019 a 19 de janeiro de 2020, contabilizando 60 dias de promoção.


E em meio a tantos cupons e à forte concorrência do público de Foz do Iguaçu, que somou 80% de participação, a ganhadora do HB20 Hatch Sense 2020 foi Juliana Aparecida Gonçalves Maia, da cidade de Ariquemes, em Rondônia. A felizarda veio para Foz em janeiro visitar a irmã. A família dela é natural de Marialva (PR), porém, já moram há muitos anos em Rondônia, mas visitam a cidade das Cataratas constantemente. “Viemos para cá [Ariquemes/RO] quando éramos crianças, pois meu pai trabalhava em garimpos”, conta Juliana. Este é o primeiro veículo dela, que tem 42 anos e atua como consultora de cosméticos autônoma.


A ganhadora, que exalta felicidade, disse ter sido surpreendida. “Não estava nem lembrando do sorteio do carro, quando recebi uma ligação com essa notícia incrível!”, contou Juliana empolgada, que participou da campanha com três cupons, e fez compras nas lojas Hering e Riachuelo do Catuaí Palladium Shopping Center.


Para a escolha do cupom ganhador, Sara, de 4 anos, que passeava com sua mãe no shopping participou dessa importante missão – em meio a uma chuva de cupons, a pequena garantiu a imparcialidade do sorteio. Durante o evento, estiveram presentes lojistas, gerentes de lojas e clientes, que puderam verificar de perto todos os detalhes – além de quem acompanhou ao vivo pelas mídias sociais do shopping (@catuaipalladium).

A campanha foi autorizada pelo Secap nº 02.006239/2019 e 06.006430/2019.

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