Após a pandemia, a exclusividade pode dar início às tendências no setor do Turismo
Previsões e análises procuram abrir caminho diante do destino de alguns segmentos do Turismo, como a hotelaria e as viagens de luxo, por exemplo. Para isso, a Exclusive FRT busca acompanhar o movimento do mercado e refletir sobre o posicionamento da marca, seja no Brasil ou no mundo, para lançar um olhar mais adiante da pandemia e além da crise.
A saúde como fator importante
Os novos clientes estarão mais preocupados com a oferta do bem-estar e da saúde, onde as empresas devem aprimorar-se na promoção desses recursos. Vale ressaltar que os destinos, juntamente com as políticas públicas de cada lugar, podem exigir também tanto os certificados de vacinação quanto os chamados vistos.
A nova era do digital
O universo digital teve uma expansão nos meios de relacionamento, a partir de lives e reuniões virtuais, gerando um maior engajamento do público nas redes sociais. Mas atenção, não perder as oportunidades de um contato mais real ainda são essenciais para reafirmar o compromisso com o mercado.
Definição de valores
A crise aumentou a atenção no que diz respeito aos atos de solidariedade, às prioridades na vida e o que realmente importa na rotina das pessoas. Conectar a marca com o público em geral, definindo bem os propósitos, é a nova forma de compreender o lado mais humano do consumidor.
O foco ainda é o cliente
E o serviço de qualidade nunca vai sair de moda. Uma tendência muito forte neste período de retomada em viagens de luxo é como o atendimento será tratado, ou seja, estar atento com o que há de novo no mundo, ter uma rede bem estruturada com os colaboradores e conhecer o objetivo de cada viagem.
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