• Olé Comunicação

Seus dados tem dono?



Olá, tudo bem?

A Agência Olé diariamente trabalha pelo seu crescimento comercial e social, bem como o crescimento de todos os seus clientes, colaboradores e fornecedores.

Nossa vida empresarial e social cresce com novos desafios e caminhos, este ano está entrando em vigor a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) onde todos nós que produzimos conteúdo, material e obras publicitárias e trabalhamos com Dados teremos que os respeitar, já antes fazíamos, agora será Lei.

Já é de praxe em nosso trabalho diário o respeito aos Direitos Autorais e agora levaremos muito mais a sério está proteção. Durante o ano implantaremos novas rotinas e procedimentos internos para que nosso controle sobre os dados seja total, resguardando assim nossos interesses e os de vocês também.

Estamos desde já trabalhando nisso, reformulando nosso programa interno de controle de trabalho, nosso manual de boas práticas e tudo o mais que se fará necessário, feito e comandados por agentes especializados no tema. Havendo interesse por parte de vocês teremos o maior prazer em apresentar o que estamos fazendo bem como ajudá-los nisso, visto que será necessário esta adequação a todos, inclusive de vocês.

Como pontapé inicial aproveito este meio para comunicar a todos o seguinte:

A Agência Olé busca sempre respeitar os Direitos Autoriais. Possuímos bancos de imagens, vídeos e sons devidamente pagos para nossa, e somente nossa, utilização no atendimento a nossos clientes. Todas as imagens, vídeos e sons enviadas à Agência Olé, por parte de nossos clientes e fornecedores, para que haja a produção de material, deve ter os Direitos Autorais devidamente resguardados e respeitados, e que, pelo ato do envio exclui a Agência Olé de tais responsabilidades. Todo material produzido pela Olé é destinado e exclusivo ao seu fim proposto. Qualquer alteração, modificação ou utilização diferente do que foi concebido, executado por outros, tendo a sua utilização total ou parcial, exclui nossa responsabilidade perante a terceiros pelos Direitos Autorais e nos permite cobrar nossos Direitos Autorais da obra criada pela Agência Olé.

Então, seguimos sempre em frente, fortes e alegres com novos desafios.

Um enorme braço, Luciano Betto

2 visualizações0 comentário