• Olé Comunicação

Reorientar a marca é redefinir o futuro da empresa

Atualizado: Ago 25

Como a revitalização do Grupo Liston soma à experiência na venda de peças e acessórios para veículos

A nova loja da Interpeças, em Foz do Iguaçu, demonstra o início de uma fase notável ao Grupo Liston. Por isso a Asupel, mesmo em processo de revitalização da identidade visual e de comunicação, mantém a qualidade no atendimento e equipamentos que a empresa oferece. Ou seja, o trabalho de renovação é planejado de acordo com a estratégia por trás da ação.


Nesses processos, a nova marca pode agregar a atratividade do empreendimento junto aos clientes. E com relação à concorrência, existe o aumento da identificação do público com a qualidade dos produtos e serviços da empresa em questão, no caso, uma rede que atua no mercado de peças de reposição e acessórios para automóveis desde 1966.


Segundo Jackes Liston, diretor da Asupel Autopeças, “o planejamento de unificação das duas empresas busca incorporar as vantagens de cada empreendimento, além de ampliar o poder de compra junto às indústrias”. Com o objetivo de melhorar o serviço ao público, Jackes complementa que “a soma dos esforços das duas lojas facilita a entrega, que é gratuita, sempre pensando nos clientes”.


O novo espaço da Interpeças é mais amplo e está localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, 4153 - Vila Portes. E em breve, no intuito de atender a uma necessidade expressa deste tipo de mercado e aproveitar as qualidades das duas partes envolvidas, ambas as lojas devem se tornar uma só.

4 visualizações

© 2019 Olé Comunicação.

Siga a gente:

  • Olé Comunicação | Facebook
  • Olé Comunicação | Instagram
  • Olé Comunicação | Youtube
  • Olé Comunicação | LinkedIn