• Olé Comunicação

Experiência de imersão e conexão com a natureza nas Cataratas do Iguaçu

Atualizado: Jan 13


Ser recepcionado pelas Cataratas do Iguaçu desfrutando de uma refrescante bebida à base de erva mate. Assim é a chegada do hóspede que escolhe ficar no Gran Meliá Iguazú, em Puerto Iguazú (AR), fronteira com o Brasil.


A vista das Cataratas é o que mais chama a atenção no hotel, que tem localização privilegiada em meio à selva e estrutura que contempla a natureza e inspira tranquilidade. Os funcionários fazem questão de se apresentarem solícitos e sorridentes o tempo todo, mostrando que estão sempre à disposição através de um movimento de leve inclinação do tronco com a mão direita no lado esquerdo do peito.


O hotel foi projetado e decorado com a proposta de estar integrado à natureza. E isso fica evidente pelas enormes vidraças que vão do teto ao chão, dando total vista para a selva e para as Cataratas. A piscina com borda infinita também ostenta esplêndida vista para as quedas e é o ponto alto do hotel.


Na gastronomia, a culinária regional se mistura à internacional nos restaurantes e bares do hotel. O Merkado é o principal deles e oferece um cardápio variado num ambiente aconchegante e decorado com peças da região. Já o Lobby Bar & Lounge Amaro sustenta uma atmosfera sofisticada, misturando clássico e moderno, e oferece drinks exclusivos.


Na área externa, o Pool Bar Gala oferece luxo e frescor à beira da piscina através de coquetéis de frutas tropicais e regionais, cervejas e petiscos típicos. E para contemplar o maravilhoso entardecer com vista para as Cataratas, o Rooftop Bar Alter é o novo “the place to be” da região. O exclusivo cardápio de drinks é assinado pela mixóloga Inés de los Santos, uma das bartenders mais conhecidas da Argentina.


Para relaxar, o Spa Yasí tem a proposta de energizar e purificar através de rituais para tratamentos faciais, corporais e de massagem. Os produtos utilizados fazem parte de uma linha exclusiva que tem a erva mate como principal propriedade, o que garante identificação com toda a atmosfera do hotel. Também estão disponíveis os cosméticos da conhecida marca de luxo espanhola Germaine de Capuccini. As instalações deste Health Club contam com academia 24 horas, circuito de hidroterapia, cinco Spa Suítes, aulas de yoga, saunas seca e úmida e área externa com gazebos e camas balinesas.

A cereja do bolo: praticamente todos os ambientes do Meliá têm a vista para as Cataratas como plano de fundo, permitindo a sensação de total imersão e conexão com este cenário, que foi eleito como uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo.


Acomodações

São 183 acomodações distribuídas entre as opções Standart, Deluxe, Deluxe Junior Suíte, Suíte Júnior, Grand Suíte, Suíte Presidencial e Royal Suíte. Além disso, todas estas também tem opções disponíveis na categoria Red Level, um serviço vip que promove uma experiência única e exclusiva.


Nesta categoria, primeiramente, é realizado contato com o hóspede a fim de proporcionar uma estadia personalizada, entendendo seu perfil, gostos e necessidades. A partir disso, são elaborados alguns mimos para a chegada e também durante toda a estadia, proporcionando sensações indescritíveis.


Hóspedes Red Level podem desfrutar de inúmeras vantagens, como o Red Level Lounge, um espaço intimista e com vista para as Cataratas, claro. Com uma equipe sempre à disposição, este local oferece estações com snacks, café Nespresso, variedade de chás e bebidas como cerveja e espumante. Além disso, é possível desfrutar de quatro estações para refeições leves, como o Happy Hour pela noite ou o chá da tarde, e também um café da manhã premium com uma grande variedade de pães, frutas e espumante Moet Chandon.


Nesta categoria há também amenities diferenciados, como cafeteira Nespresso nos quartos e ainda um serviço de atenção especial via WhatsApp, no qual o hóspede tem alguém sempre à disposição para atender suas necessidades. E o mais importante: todos os quartos têm vista para as Cataratas.

0 visualização

© 2019 Olé Comunicação.

Siga a gente:

  • Olé Comunicação | Facebook
  • Olé Comunicação | Instagram
  • Olé Comunicação | Youtube
  • Olé Comunicação | LinkedIn