top of page

Análise e novos desafios

  • Foto do escritor: Olé Comunicação
    Olé Comunicação
  • 22 de abr. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 25 de ago. de 2020


Falar sobre moda pode parecer um desafio, ainda mais em tempos de crise. E no terceiro dia de live (17), Valdecir Muller, apresentador, comunicador e empresário do Mercado de Moda há mais de 20 anos, foi o convidado da uma conversa sobre a análise e os novos desafios do mercado atual, juntamente com a publicitária e estrategista da Olé Comunicação, Loli Cruz.


E produzir do Brasil para o Brasil foi o gancho já da primeira parte do bate-papo. Valdecir destaca que não perceber a qualidade e quantidade de matéria-prima que o próprio país tem é um equívoco que, mais para frente, o mercado pode sentir. Loli acrescenta que “a fusão da experiência com a tecnologia é necessária, além de que as pessoas também são um fator importante, especialmente porque precisa haver a mudança em todos os níveis do mercado”.


Por isso, o “ser criativo, inovar e ganhar mídia espontânea é o setor da Moda oxigenando as marcas e buscando renovar o perfil de cada cliente”, de acordo com o comunicador. Loli Cruz também destaca que não se faz Moda do zero, e que “a renovação da marca vem com muito estudo, pesquisa e conhecimento diante dos serviços prestados”, ou em outras palavras, qual história você, empresa, gostaria de contar agora?

 
 
 

Comments


© 2025 Olé Comunicação.

Siga a gente:

  • Olé Comunicação | Facebook
  • Olé Comunicação | Instagram
  • Olé Comunicação | Youtube
  • Olé Comunicação | LinkedIn
bottom of page