• Olé Comunicação

A experiência de um mercado novo

Atualizado: Ago 25


E como destaque do segundo dia de live (16), Loli Cruz, publicitária e estrategista da Olé Comunicação, trouxe a um bate-papo Adriano Barbosa, especialista em Marca Pessoal e Mercado de Luxo e o primeiro a criar um portal no Brasil exclusivamente ao marketing pessoal, para uma troca de experiências com relação ao novo mercado que desponta na atualidade. Segundo Adriano, “o mercado já é novo, nós já mudamos, e é essencial que as pessoas compreendam e absorvam essas transformações”.⠀

Sob a perspectiva de um novo mundo, a conversa caminhou para as reflexões sobre o momento de virada que grandes e pequenas empresas passam, e, quanto a esse olhar, Loli acrescenta que “perceber a sociedade mais colaborativa é ter em mente que essa é uma tendência muito bem posicionada no presente”. Logo, Adriano explica esse comportamento diante do ciclo que muitas pessoas enfrentaram, “passamos pelo choque, erramos. Resignificamos as palavras e os sentimentos. Agora é hora de ações relacionadas ao propósito e posicionamento das marcas”.⠀

Ainda de acordo com Adriano, “a experiência no mercado de luxo é essencial, e em tempos assim, ela faz muito mais que se transformar, ela se aprimora. Ela entende a prioridade do público e agiliza na prestação dos serviços”. Portanto, a dica é não ter medo em mudar e mostrar isso ao mundo, como destaca a publicitária Loli Cruz, “empresas vendem produtos e marcas vendem valor”. Ou seja, ações pequenas, especialmente agora, fazem você se conectar com o seu lado mais humano, fazem você se conectar com o seu cliente!

5 visualizações

© 2019 Olé Comunicação.

Siga a gente:

  • Olé Comunicação | Facebook
  • Olé Comunicação | Instagram
  • Olé Comunicação | Youtube
  • Olé Comunicação | LinkedIn